terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amor é igual tourada
Quando menos se espera
Leva uma chifrada...

====*====

Atravessei o rio Guaiba
Numa casca de melão
Arrisquei a minha vida
Por causa do seu irmão...

====*====
amor4.gif

A vaca da leite
A abelha da mel
Eu não dou nada
Antes da lua de mel

====*====

Antes eu te amava
Como uma rosa no canteiro
Hoje eu te odeio
Como um porco no chiqueiro

====*====

Ame um
Ame dois
Ame três...
Mas não seja gulosa,
Ame um de cada vez!

====*====

que amor!

As mocinhas de hoje 
Só pensam em namorar
Colocam a carne no fogo 
E esquece de temperar...

===*===
A rosa pra ser bonita 
não precisa ter duas cor
O homem pra ser bonito
não precisa ter dois amor!

===*===

Atravessei o oceano
em cima de um barbante
arrisquei a minha vida
Por causa de um estudante!

===*===


A bananeira de tão alto
Se amarelou
O beijo da sua boca
De tão doce açucarou!

===*===

 A maçã de é tão vermelha
que da vontade de pegar
Os teus lábios são tão gostosos
Que da vontade de beijar!

===*===

Anel de sete pedras
Com sete pedras ninguém tem
Se você não for meu
Não sera de mais ninguém!

=====*=====

Mônica e Cebolinha dançando

As belezas da Terra e do céu
é maravilhoso
A beleza das estrelas é dez
Mas nenhuma chega ao
Seus pés!

====*====

Enquanto você dorme... Aprisionei o vento, silenciei os sons da noite... e calei os seresteiros... para que o silêncio embalasse o teu sono. Esse é o meu lado Anjo da Guarda... Enquanto você dorme... Apaguei as estrelas, desliguei a Lua, coloquei vaga-lumes atrás da montanha e pedi nuvens para te embalar... Esse é o meu lado Fada... Enquanto você dorme... Encomendei um amanhecer perfeito... Pedi ao Sol para despertar depois de você... E iluminar os caminhos do seu dia.

=====*=======

A felicidade existe em todo lugar
Mais muitos não ha encontram
Porque não sabem procurar...

===*===

Antes eu era criança
Ontem adolescente
Hoje sou mulher
E te amarei eternamente!

===*===

Como é bom te sentir em meus braços

A rosa no canteiro 
embeleza o jardim
Você na minha vida
é tudo para mim!

===*====

Adoro o abecedário
Adoro a letra ____
Porque com ela 
O seu lindo nome posso escrever.

===*===

Sou toda saudade
Saudade dos seus beijos que me levam ao céu
Saudade da sua voz gostosa
Saudade de ouvir suas palavras doces
Saudade dos seus braços que me protegem
Saudade do seu abraço que me conforta
Saudade da sua pele macia
Saudade do calor do seu corpo
Saudade do seu cheiro que exala amor
Saudade... Sou toda saudade...
De você!
(LuA)

=====*======

As flores do campo são belas
Mais nem uma se compara
a você!!!

====*=====

Ah se todos do mundo
Fosse igual a você!

====*=====

Garota sentada na lua

As mais lindas frases de amor
São ditas no silêncio
de um sorriso...

===*===

Amo a rua
amo o luar
Amo você
Em primeiro lugar!

===*===

Amo os paulistas
Os mineiros mais um pouco
Os paulistas me fascina
E os mineiros
Me deixa louca!

===*===

Me perguntaram sobre felicidade... 
Apenas citei seu nome...

Eu amo você

====*=====
Meu riso é tão feliz contigo!

====*=====

Eu adoro quando meu coração sorri. Mas o melhor de tudo, quando ele sorri por sua causa! Te amo!

====*=====

A coisa mais linda 
que estou sentindo...
é estar a fim de você...
é te abraçar e 
não querer te perder...
é me apaixonar e 
não querer sofrer...
é te beijar e sentir
o gosto de viver.

=====*======

Você me completa! Love you!

====================

Quero te ver sempre muito feliz! Te amo
    ==========================================


Amo você!

=======================
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem você

==========================

E te curto todos os dias. E te gosto. Muito (Caio F. Abreu)

===================

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você...
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você...

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim...
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho...
Bochecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você...
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você...

===========================

Eu e você me parece combinar

=========================

Quando você 
está aqui comigo 
o meu mundo é mais feliz.
Consigo sorrir a toa
e dizer que a vida 
é boa demais pra viver
porque existe você 
na minha realidade...
(Homenino Poeta)

==============================

Eu tenho feito muitas coisas mas nada é igual a estar perto de você. (Sirlei L. Passolongo)
==========================

Não há vc sem mim e eu não existo sem vc
=======================



Nenhum comentário:

Postar um comentário